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Castle Siege

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Mensagem  TATuuguitar Qua Abr 15 2009, 08:50

Castle Siege
1. Básico
*Outros participantes ou outras guilds, podem estar no momento do evento, mais somente as guilds registradas, estarão fazendo o evento..
*Apenas 3 guild poderam participar do evento por vez.
*A entrada para o Castle Siege está localizada em lorencia (239, 13);
*Não existe restrição de nível para a entrada no Castle Siege;
*Castle Siege é uma área PVP. Isso significa que durante o evento você pode atacar outros jogadores sem segurar a tecla CTRL;
*A penalidade de PK não se aplica no Castle Siege, para as guilds que estiverem participando do evento.

2. Requerimentos para participar do Castle Siege:
*O Guildmaster deve estar no lvl 200 ou mais mais. Os outros players não precisam estar no mesmo lvl.
*Devem haver 7 participantes em cada guild.
*A guild que deseja participar do Castle Siege deve falar com o NPC Guardsman em Loren e pressionar o botão "Anúncio" para que seu registro seja aceito (apenas no período de registros);
*Apenas o Guild Master da guild ou da aliança das guilds pode registrar a(s) sua(s) guild(s);
*Quando o registro é feito o nome da guild e de suas aliadas será mostrado no NPC Guardsman;


NPC Guardsman

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GUILDs registradas

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3. Como são selecionadas as guilds:
O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

4. Básico da Batalha no Siege:
*As guilds atacantes e suas aliadas ficam com um ícone de uma espada sobre seus personagens;
*A guild defensora e suas aliadas ficam com um ícone de um escudo sobre seus personagens;
*A penalidade de PK não se aplica em nenhuma das guilds no Castle Siege;
*O Guild Master possui um ícone de uma Coroa sobre seu personagem.

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5. Missão:
*Para vencer o Castle Siege o GM da guild deve deixar sua coroa no pedestal até o final do evento;
*Para colocar sua coroa no pedestal o GM precisa ativar o pedestal por 30 segundos enquanto outros dois membros da guild pressionam os 2 Foothol;
*Se o GM ou um dos membros morrerem a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
*Se uma das guilds invasoras conseguir colocar sua coroa no pedestal a batalha continuará, porém a guild que colocou a coroa passará a ser defensora e a defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
*A guild que permanecer com sua coroa no pedestal até o final do evento será a nova dona do Castle Siege.

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6. Componentes Principais do Castle Siege
6.1. Portões do Castelo:
*O Castelo contém três linhas de portões divididas da seguinte forma: Primeira linha 3 portas; Segunda linha 2 portas; Última linha 1 porta.
*Esses portões possuem resistência designada de HP (Vida) e podem ser atacados apenas durante o Evento. Ao atacar uma das portas a durabilidade de sua arma reduz rapidamente, dependendo de quanto o portão estiver evoluído (Evolução de Portões será visto mais a frente).
*Quando a guild atacante toma o castelo da defensora os portões não podem ser restaurados. Isso vale até o final do evento;
*Os portões podem ser reforçados em até 3 níveis de resistência, durabilidade e regeneração.


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6.2. Estátuas:
*Dentro do castelo há 4 estátuas que precisam ser destruídas para que o escudo, que protege a entrada da Dragon Tower, seja destruído;
*Antes das Dragon Tower serem destruídas, apenas os jogadores do time defensor poderão atravessar o escudo criado por elas.
*As estátuas proporcionam HP/MG/AG (Vida, Magia e Stamina) aos membros defensores que estiverem ao redor dela;
*A velocidade com que as estátuas proporcionam HP/MG/AG pode ser aumentada com o NPC Senior (será visto mais adiante);
*Como nos portões, as estátuas também podem ter sua durabilidade, resistência e regeneração aumentadas em 3 níveis.

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Mapa com demarcação de todos os portões e estátuas do Castelo.
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6.3. Torres Guardian:
*As Torres Guardian protegem as estátuas atacando quem chega perto das mesmas.
*Elas atacam em área podendo acertar mais de um jogador ao mesmo tempo;
*Elas podem ser atacadas da mesma forma que as estátuas. Porém sua destruição não é obrigatória.

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6.4. Dragon Tower:
*A entrada para a Dragon Tower localiza-se no final do Castelo;
*A Dragon Tower possui um escudo que impossibilita as guilds invasoras de entrarem nela até que ele seja destruído;
*Para destruir o escudo você precisa destruir a seqüência de 4 estátuas contidas no Castelo;
*Na Dragon Tower há um pedestal com o selo da Guild defensora.

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6.5. Selo do Lord:
*Na Dragon Tower encontramos o pedestal com o Selo do Lord do Castelo;
*Quando uma das guilds invasoras conseguir colocar seu selo no pedestal passará a ser dona do castelo e terá que defendê-lo até o final do evento;
*A guild que conseguir ficar com o selo no pedestal até o final do evento será a nova dona do Castelo.

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.6. Catapultas do Siege:
*Essas armas são colocadas em diversos pontos do castelo, tanto para a guild invasora quanto para a defensora;
*Clique sobre a catapulta e aparecerá uma tela indicando os pontos onde você poderá atacar.

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Itens

Potion of Bless e Potion of Soul
Características da Potion of Bless:
Seu efeito dura 60 segundos;
Aumenta +20% de dano quando ataca um portão ou estátua e não aumenta o dano de PVP.
Como fazer a Potion of Bless:
Basta colocar algumas Jewel of Bless na primeira opção da chaos machine. Cada Bless cria 5 "Potions of Bless", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 100.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto.

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Características da Potion of Soul:
Seu efeito dura 30 segundos;
Aumenta a restauração de AG (Stamina) +8;
Aumenta o poder defensivo contra Lightning e Ice (Raio e Gelo) em 50%;
Aumenta a velocidade de ataque em +20.
Como fazer a Potion of Soul:
Basta colocar algumas Jewel of Soul na primeira opção da chaos machine. Cada Soul cria 5 "Potions of Soul", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 50.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto.

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Potion of Bless e Potion of Soul podem ser usados designando uma tecla com Ctrl + Q/W/E:
Para isso pare o cursor em cima de um dos potions, segure CRTL e pressione a tecla desejada.
Quando um jogador usa uma das potions será mostrado, no canto direito da parte superior da tela, qual foi usada e se ela ainda está fazendo efeito.

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Soldiers NPCs:
Devido a desvantagem da guild defensora ter que se defender de várias guilds invasoras ao mesmo tempo, ela tem o direito de invocar Soldiers:
Existe 2 tipos de Soldiers:

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Archers NPC.


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Spearman NPC.

*Soldiers NPCs podem ser comprados nas Potions Girls;
*Apenas o GM e o Vice GM podem usar os Soldiers NPCs;
*O máximo de Soldiers que podem ser invocados ao mesmo tempo são 100;
*Ao serem invocados eles atacarão automaticamente as guilds invasoras.







7. Itens
7.1. Life Stone:
Apenas o GM pode usar a Life Stone;
Quando a Life Stone é criada todos os membros da guild que forem mortos nascerão onde ela foi criada. Ou seja, não irão para o começo de Loren;
A guild dona da Life Stone ganha recuperação de HP/MP/AG quando ficar próximo de sua Life Stone;
A Life Stone pode ser usada apenas pela guild invasora já que a guild defensora usa Town Portal para retornar a Dragon Tower;
A Life Stone pode ser destruída quando atacada. Isso é permitido tanto para as guilds defensoras quanto para as guilds

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.1.1. Criando a Life Stone:
Vá até a Chaos Machine e clique na primeira opção. Coloque 5 Jewel of Bless, 5 Jewel of Soul, 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Guardian e 5.000.000 de zen (5kk). A combinação tem 100% de probabilidade de acerto.

7.2. Skills
*Na hora do evento novas Skills são habilitadas para os Battle Masters da Guild.
Sendo elas:

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8. Sistema
Sistema de Comandos:
Para todos os jogadores que estiverem em Loren será mostrado uma mini-mapa de Loren no canto inferior direito da tela.
Ele mostra a localização dos jogadores e contém um sistema de comandos interativo para o GM.
Este sistema de comandos é ligado quando o evento começa e desligado assim que ele termina.
Os jogadores podem optar por desligar o mapa pressionando a tecla TAB.
O GM pode enviar ícones de Ataque, Defesa e Posicionamento para os membros da guild através do Sistema de Comandos do mapa.
Esse sistema funciona da seguinte forma:
Uma espada é usada para sinalizar ataque; Um escudo é usado para sinalizar defesa; e uma bandeira é usada para sinalizar posicionamentos.
Pode-se usar um total de 7 ícones para o posicionamento da guild.

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9.Land of Trials

*O Lord do Castelo ganha o direito de decidir algumas coisas sobre o mapa Land of Trials.

9.1. Básico de Land of Trials:
*Para entrar em Land of Trials você precisa falar com o Guarda na frente da entrada em Loren (140, 101);
*A guild dona do Castelo tem passagem livre para Land of Trials;
Outras guilds podem precisar de autorização dependendo das decisões tomadas pelo GM dono da Guild detentora do castelo;
*Não existe warp ou qualquer outro jeito de entrar em Land of Trials sem ser passando pelo guarda;

9.2. Restrições:
*O GM dono do Castelo pode decidir se deixa outras guilds entrar em Land of Trials de graça ou pagando. Mas também pode decidir não permitir a entrada.
Para isso basta o GM falar com o Guarda e configurar a entrada como bem entender.

Land of Trials
Todos que entrarem em Land of Trials encontrarão 7 grandes spots com monstros exclusivos desse mapa.

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9.3.Senior NPC
*Senior é um NPC que se localiza ao lado do trono do castelo na Dragon Tower.
*Com ele o GM da guild dona do castelo pode fazer algumas coisas como: Cobrar Taxa de itens *comprados e vendidos nos NPCs; Aumentar a durabilidade das Estátuas e Portões do castelo e tem o direito de utilizar o Lord Mix.


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9.4.Taxa sobre itens comprados e vendidos nos NPCs: (PS: nao sei se isso existe mesmo no global)
O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre vendas e compras de todos os jogadores do server nos NPCs.
O Máximo de taxa cobrada é de 3%.

Funciona da seguinte forma:
3% do valor de todos os itens vendidos nos NPCs vão para o GM;
3% do valor de todos os itens comprados nos NPCs vão pra o GM;
3% do zen usado para fazer itens na Chaos Machine vão para o GM.

O GM pode retirar sempre que quizer o zen acumulado no NPC Senior.


9.5. Aumentar durabilidade de Estátuas e Portões do Castelo:
Para aumentar a durabilidade das estátuas e dos portões o GM deve ir até o NPC Senior e selecionar a aba de arrumar portão ou a aba de arrumar estátuas.

As estátuas possuem 3 tipos de upgrade: Vida, Poder Defensivo e Regeneração. Cada uma com 3 níveis.

Sendo o preço para cada nível de:
Vida:
Nível 1: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 1,000,000 zen

Poder defensivo:
Nível 1: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 3,000,000 zen

Regeneração:
Nível 1: 3 Jewel of guardian + 5,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 5,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 5,000,000 zen


Os portões possuem 2 tipos de upgrade: Vida e Poder Defensivo. Cada uma com 3 níveis.
Sendo o preço para cada nível de:

Vida:
Nível 1: 2 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 2: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 3: 4 Jewel of guardian + 1,000,000 zen

Poder defensivo:
Nível 1: 2 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 2: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 3: 4 Jewel of guardian + 3,000,000 zen


9.6. Lord Mix:
Lord Mix é um tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único.
Com ele o GM dono do castelo pode criar itens normais ou até mesmo Excelentes com 2~4 options.
A porcentagem de acerto na combinação para fazer itens é de 100%. Porém, o item é aleatório (PODENDO SER NORMAL, EXCELENTE OU ANCIENTE).

Para se criar um item Excelente o GM precisa de:
Um packet of Soul com 30 Jewel of Soul;
Um packet of Bless com 30 Jewel of Bless;
30 Jewel of Guardian;
1KKK (1.000.000.000) zen.

*Os Packets são pacotes de jóias criados com o NPC Lahap em Devias.
*Jewel of Guardian é dropado em Kalima e Land of Trial.
*Lembrando: Algumas das funções executadas apenas pelos GMs das Guilds também podem ser executadas pelos Vice-GMs.
*O preço para fazer um item excelente pode parecer caro. Porém, como o item pode sair aleatório, recomenda-se pegar um player de cada classe, dando um total de 6 jóias de cada e combinar que o item que sair fica para a classe pertencente a ele.
Zen é uma coisa que não seria problema já que, a partir do momento em que a guild detém o Castelo, poderá ganhar muito dinheiro cobrando taxa dos NPCs.
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Mensagem  TheGuitar Sex Abr 17 2009, 18:42

Muito Bom!! Laughing
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